Powered By Blogger

domingo, 9 de setembro de 2012

Baixar Jackson 5 Come And Get It: The Rare Pearls 2012


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Não
Tamanho: 229 MB
Formato: Rar / Mp3
Nº de mídias:: 2 CdS
Nome do Álbum: Come And Get It: The Rare Pearls
Artista:: Jackson 5
INFORMAÇÕES DO CD
Lançamento:: 2012
Gênero: Pop
Download do Cd Jackson 5 Come And Get It: The Rare Pearls 2012 (Completo)


Download - Filme


Faixas do disco Jóias Sertanejas

    CD 01
  1. (We’re The) Music Makers
  2. If The Shoe Don’t Fit
  3. Come And Get It
  4. I Got A Sure Thing
  5. After You Leave Girl
  6. Mama Told Me Not to Come
  7. Iddint
  8. Since I Lost My Baby
  9. Keep An Eye
  10. Movin’
  11. Feelin’ Alright
  12. You Better Watch Out
  13. I’m Your Sunny One
  14. Someone’s Standing In My Love Light
    CD 02
  1. If You Want Heaven
  2. You Can’t Hurry Love
  3. Keep Off The Grass
  4. Going My Way
  5. Makin’ Life A Little Easier For You
  6. Up On The Roof
  7. If I Can’t Nobody Can
  8. Our Love
  9. I Can’t Get Enough Of You
  10. Cupid
  11. Let’s Go Back To Day One
  12. Would Ya Would Ya Baby
  13. Love Trip
  14. Label Me Love (Feat. The Different Shades of Brown)
  15. Jumbo Sam
  16. That’s How Love Is
  17. Mama’s Pearl

Nenhum comentário:

Postar um comentário