Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Baixar DVD Cristiano Araújo Ao Vivo em Goiânia AVI + RMVB DVDRip


Titulo Original: Cristiano Araújo Ao Vivo em Goiânia
Gênero: Shows/Sertanejo
Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidadeo: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Idioma: Português

DVD Cristiano Araújo Ao Vivo em Goiânia Grátis


Download - Filme


Faixas:
  1. Abertura Cristiano live 2012
  2. É fato
  3. Eu sou seu, meu bem
  4. Me apego
  5. Efeitos
  6. Além da lenda
  7. Bara bara part. Esp.: Bruno & Marrone
  8. Pot-pourri: relaxa / Bebendo, cantando e chorando
  9. Delírios de amar part. Esp.: Hugo Henrique
  10. Assim você mata o papai part. Esp.: Fernando & Sorocaba
  11. Não sei me controlar
  12. Você mudou (making love out of nothing at all)
  13. Tá mais pra capetinha
  14. Frases de fogo
  15. Resgate
  16. Mente pra mim
  17. Quando tem que acontecer
  18. Na minha mente part. Esp.: Israel & Rodolffo
  19. Teu coração ainda é meu
  20. Meus sentimentos
  21. Pot-pourri: Esta noite foi maravilhosa (wonderful tonight) / não precisa perdão part. Esp.: João
  22. O tanto que eu te amo
  23. Deste lado ou do outro part. Esp.: Zé Ricardo & Thiago / Cuiabano Lima
  24. Deixa eu te amar
  25. Cuida de mim todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário