Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

baixar CD Abelvolks Sertanejo 2012


Baixar Cd Abelvolks Sertanejo

Faça o download grátis do cd Abelvolks Sertanejo, músicas no formato em mp3, para você curtir onde quiser em ótima qualidade.
Artista / Grupo: VA
Album: Abelvolks Sertanejo
Lançado em: 2012
Formato: Rar, Mp3
Tamanho: 91 MB


Download - Filme


Faixas do disco Abelvolks Sertanejo

  1. Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
  2. Eu Não Sou de Ninguém – Humberto e Ronaldo
  3. O Que é Que Eu Fiz Ontem a Noite – Zé Ricardo e Thiago Part Bruninho e Davi
  4. Arrocha do Poder – 180, 180, 360 – Thiago Brava
  5. Pra Quem Não Tem Dodge Ram Vai de Golzinho 96 – Vitor Huggo
  6. Fiorino – Gabriel Gava
  7. As Mina Pira – Gusttavo Lima
  8. Flor – Jorge e Mateus
  9. Caça Niquel da Paixão – Rodolpho e Daniel
  10. Carro Pancadão – Israel Novaes
  11. Hoje Eu Sou Seu Meu Bem – Cristiano Araujo
  12. Milhas e Milhas – Vitor Huggo And Charles Valadão (USA)
  13. Cemo Porque Cemo – João Carreiro e Capataz
  14. Voce Mudou – Cristiano Araujo
  15. Só Vou Beber Mais Hoje – Humberto e Ronaldo
  16. To Morando Sozinho – João Neto e Frederico
  17. Livro do Tempo – Vitor Huggo Part Eduardo Melo Ex. Vocal Nechivile
  18. E o Que é Que Tem – Jorge e Mateus
  19. Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
  20. Mãe, Tô Na Balada – Trio Bravana
  21. Eu Vou Contar Pro Ceis – Humberto e Ronaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário