Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Baixar Box 4 Ases 2012 (Som Livre)


Faça o download do Cd Box 4 Ases 2012

Artista / Grupo: 4 Ases
Album: Box
Lançado em: 2012
Formato: Rar, Mp3
Tamanho: 430.42 MB
Download - Filme


Faixas do disco Box 4 Ases

CD:01 – Odair José
  1. Vou tirar você desse lugar
  2. Cadê você?
  3. A noite mais linda do mundo (A felicidade)
  4. Uma vida só (Pare de tomar a pílula)
  5. Eu, você e a praça
  6. Que saudade de você
  7. Esta noite você vai ter que ser minha
  8. Alegria triste
  9. Pense pelo menos em nossos filhos
  10. É imenso o meu amor por você
  11. Meu coração ainda é seu troca a letra da música e coloca lembranças
  12. A nossa primeira vez
  13. Você nasceu pra mim
CD:02 – Fernando Mendes
  1. A desconhecida
  2. Cadeira de rodas
  3. Você não me ensinou a te esquecer
  4. Sorte tem quem acredita nela
  5. Eu queria dizer que te amo numa canção
  6. A menina da calçada
  7. Recordações
  8. A menina do subúrbio
  9. Caminho incerto
  10. Felicidade
  11. O internato
  12. Filho por acaso
  13. Roda gigante
CD:03 – Benito Di Paula
  1. Charlie Brown
  2. Do jeito que a vida quer
  3. Mulher brasileira
  4. Retalhos de cetim
  5. Menina
  6. Tudo está no seu lugar
  7. A flor e o espinho
  8. Vai ficar na saudade
  9. Se não for amor
  10. Como dizia o mestre
  11. Amigo do sol, amigo da lua
  12. Apesar de você
  13. Sanfona branca
CD:04 – Wando
  1. Fogo e paixão
  2. Safada
  3. Gostosa
  4. Mordida na maçã
  5. Moça
  6. Eu já tirei a tua roupa
  7. Coisa cristalina
  8. Deus te proteja de mim
  9. Eu acho que eu estou perdendo você
  10. Deixa eu te amar
  11. Sou romântico, brasileiro, sem vergonha
  12. A próxima vítima
  13. Jóia de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário