Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Baixar Filme Box Pagode Eternamente Som Livre 2012 – 4 Cds


Faça o download do Cd Box Pagode Eternamente 2012

Faixas do disco Trilha Box Pagode Eternamente



Download - Filme


CD:01
  1. Derê – Soweto
  2. Recado à minha amada – Katinguelê
  3. Cohab city / Vem pra cá – Negritude Junior
  4. Cilada – Grupo Molejo
  5. Desliga e vem – Exaltasamba
  6. Lá vem o negão – Cravo & Canela
  7. Meu querubim- Ao Vivo – Os Travessos
  8. A poderosa – Banda Brasil
  9. Nunca vou deixar você – Karametade
  10. Eu te amo – Grupo Raça
  11. E daí? – Sampa Crew
  12. Fim De Noite – Adryana e a Rapaziada
  13. Mulher da minha vida – Grupo Kiloucura
  14. Porque te amo – Grupo Sem Compromisso
CD:02
  1. É tarde demais – Raça Negra
  2. Gamei / Cartão postal – Exaltasamba
  3. Absoluta – Negritude Junior
  4. Marrom bombom – Os Morenos
  5. Olha pra mim – Banda Brasil
  6. Depois do prazer – Só Pra Contrariar
  7. Eu e ela – Grupo Raça
  8. Dança da vassoura – Grupo Molejo
  9. Minha razão de viver – Ao Vivo – Karametade
  10. Não pedi para me apaixonar – Ao Vivo – Bokaloka
  11. Pra gente se encontrar de novo – Grupo Sensação
  12. Telefone – Razão Brasileira
  13. Eterno amor – Sampa Crew
  14. Volta pra ela (Volta pra ele) – Eliana de Lima Part. Esp.: Luiz Carlos (Raça Negra)
  15. Tudo passa – Adryana e a Rapaziada
CD:03
  1. Essa tal liberdade – Só Pra Contrariar
  2. Quando a gente ama – Ao Vivo – Os Travesso
  3. Me apaixonei pela pessoa errada – Exaltasamba
  4. Momentos – Soweto
  5. Dona da minha sina – Grupo Raça
  6. Caçamba – Grupo Molejo
  7. Inaraí – Katinguelê
  8. Pela vida inteira – Grupo Kiloucura
  9. Preciso dar um tempo – Raça Negra
  10. Que dure para sempre – Negritude Junior
  11. Shortinho Saint-Tropez – Bokaloka
  12. Temporal – Art Popular
  13. Eu menti – Razão Brasileira
  14. Quando o sol nascer – Grupo Sensação
  15. Nascente – Grupo Sem Compromisso
CD:04
  1. Morango do nordeste – Karametade
  2. Cheia de manias – Raça Negra
  3. Eternamente – Grupo Sem Compromisso
  4. Farol das estrelas – Soweto
  5. No compasso do criador – Katinguelê
  6. Tô te filmando (Sorria) – Os Travessos
  7. Que se chama amor – Só Pra Contrariar
  8. Sentimento nu – Grupo Sensação
  9. Meu casamento – Grupo Kiloucura
  10. Pimpolho – Art Popular
  11. Primeiro beijo – Grupo Malícia
  12. Teu charme – Os Morenos
  13. Duas paixões – Ao Vivo – Bokaloka
Lançado em: 2012
Formato: Rar, Mp3
Tamanho: 473,30 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário