Powered By Blogger

domingo, 29 de julho de 2012

Baixar CD Na Pegada do Arrocha 2012


Faça o download do Cd Na Pegada do Arrocha 2012

Artista / Grupo: V.A
Album: Na Pegada do Arrocha
Lançado em: 2012
Formato: Rar, Mp3
Tamanho: 118.06 MB
Qualidade: 320 Kbps


Download - Filme


Faixas do disco Na Pegada do Arrocha

  1. Vem Ni Mim, Dodge Ram – Israel Novaes
  2. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha Ao Vivo – João Lucas & Marcelo
  3. Nega – Luan Santana
  4. Eu Sou Seu, Meu Bem – Cristiano Araújo
  5. Vou Dar O Nó Em Você (Arrocha) – Thaeme & Thiago
  6. Toque Do Celular – Aviões Do Forró
  7. Sinal Disfarçado Ao Vivo – Zé Ricardo & Thiago – Part. Esp.: Israel Novaes
  8. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) Ao Vivo – Humberto & Ronaldo
  9. Fiorino – Gabriel Gava
  10. Mulher Bandida – Cangaia De Jegue
  11. Solto Na Farra – Estakazero
  12. Onde Anda Meu Amor – Léo Magalhães
  13. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra) – Banda Garota Safada
  14. Se Não Quer Me Amar Ao Vivo – Gusttavo Lima
  15. Quem Vai Chorar Ao Vivo – Maurício & Eduardo
  16. Só Se For Gelada Ao Vivo – Conrado & Aleksandro
  17. Vitamina C Ao Vivo – Banda Colinho Do Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário